sexta-feira, 2 de março de 2012

Block B terá restrição para aparecer em programas musicais



A recente polêmica que o grupo Block B envolveu-se numa entrevista na Tailândia acabou trazendo resultados negativos aos garotos. Para quem não sabe, a polêmica foi criada a partir da resposta que Zico deu ao entrevistador no momento em que este havia comentado sobre as inundações que vem ocorrendo na Tailândia, dizendo: “Eu sei que muitas pessoas têm dificuldade devido à inundação. Com esta ajuda monetária, esperamos que vocês se sintam melhor. A única coisa que temos é dinheiro”. Após tais palavras, outro membro interviu, perguntando quando Zico tinha. “Acerca de 7000 won?” Respondeu o líder. Tal quantia equivale a U$6 dólares, provocando risadas aos demais membros.

A resposta de Zico deixou a população tailandesa enfurecida, fazendo com que a banda perdesse um número considerado de fãs por conta do deboche feito em cima de algo tão sério que têm ocorrido no país. Após o ocorrido, a emissora KBS retirou a banda do programa musical “MusicBank”, que iriam se apresentar no dia 24 de fevereiro; a emissora MBC os retirou do “MusicCore”, do dia 25 de fevereiro e a emissora SBS do “Inkigayo”, do dia 26 de fevereiro.

Parece que agora a situação ficou difícil para os garotos que estão sendo retirados das transmissões. Um membro da equipe de produção afirmou: “Os programas musicais são assistidos por pessoas de todo o mundo, portanto, não parece que seria problemático para um grupo que faz algo errado com os fãs internacionais, se apresentar?”. Já outro membro do mesmo setor acrescentou: “Embora não chegue ao ponto de banir suas apresentações, a aparição do Block B será restrita até que a situação seja resolvida”.

Fonte: Rádio Animix

Sem comentários:

Enviar um comentário

Você vai comentar? Muito obrigada!
Você acaba de registrar sua passagem por aqui! :)

Encontre rápido!